Meu Pequeno Festival

Estamos em quarentena, e assim também estão as nossas crianças. Além da preocupação em qual conteúdo disponibilizar para nossos pequenos, durante este período de reclusão, ainda temos uma enorme preocupação financeira. Esta crise está afetando também os artistas, educadores e músicos, que tiveram seus shows, oficinas e apresentações suspensas ou adiadas.

A partir desta situação, o Meu Pequeno Festival surgiu a partir de uma idéia de Marcelo Serralva, educador musical e compositor de músicas infantis. Como é uma empreitada sem grandes patrocínios, esbarramos também na falta de uma capacidade financeira de proporcionar prêmios em dinheiro, o que poderia auxiliar, e muito, os artistas nesta fase.

Optamos, então, por uma premiação em serviços, que poderão ao menos impulsionar o trabalho artístico de quem está sem dinheiro nesta fase, e talvez assim novas oportunidades de trabalho. Um clipe em desenho animado, a gravação em estúdio da música, um kit de musicalização com instrumentos desenvolvidos por nós – nossa forma de auxiliar, neste momento, outros artistas que estão preocupados com o que há por vir.

Esperamos que o Meu Pequeno Festival seja a primeira de muitas coisas boas que acontecerão para os participantes!

Vamos lá? Inscreva a sua música (gratuitamente) e boa sorte!

Ah, não custa lembrar: APENAS MÚSICA INFANTIL!

COMO SE INSCREVER (VÍDEO 1)

COMO SE INSCREVER (VÍDEO 2)